Join our Mailing List:

Stop Fun Killing !

 Donate for campaigns to stop torturing and killing for fun. All received donations will be used to stop fun killing!

PayPal 

 

Caros amigos dos animais,

Os touros de lide precisam da sua ajuda agora! Já basta! Todos os europeus têm de se unir para banir as touradas e formas relacionadas de matar e torturar por diversão.

Na Quarta-feira, dia 22de Outubro, no Parlamento da UE, vão discutir o subsídio anual (errado e indevido) de 129 milhões de Euros, para a indústria da tauromaquia. Os touros e cavalos que sofrem, usados ??em tais performances, precisam da sua ajuda HOJE.

Esta votação em Outubro é crucial para as políticas dos próximos anos! Portanto temos de conseguir uma grande vitória, salvaguardando esses animais do sofrimento.

Pedimos-lhe para escrever uma carta aos membros do Parlamento Europeu, representando assim o seu país. Sempre que possível, ofereceremos exemplos de mensagens nas várias línguas da UE e os endereços de e-mail relevantes, da maioria dos eurodeputados. Incentivamos o envio de uma mensagem personalizada no seu próprio idioma para maior impacto.

Por favor, leia as nossas sugestões sobre como pode ajudar estes animais vítimas da crueldade humana.





Bem-vindos cidadãos da UE!

As regras europeias actuais afirmam que os animais não devem sofrer dor, ferimentos, medo ou angústia. No entanto, a União Europeia apoia a indústria tauromáquica com 129 milhões de euros de subsídios europeus a cada ano! É moralmente e legalmente errado que o dinheiro dos impostos seja gasto em financiamento de abuso animal, muito menos sob um pretexto agrícola, e tem que parar. Abusar de animais não é diferente de abusar de crianças, mulheres ou idosos; e nós não subsidiamos isso.

A tourada é uma tortura é uma matança sistemática, cruel e sem sentido, de animais inocentes e nós, contribuintes e seres humanos, não queremos fazer parte disso.

A par das aterrorizadoras touradas existem "largadas de touros" e "festas de abate" com touros, onde pessoas abatem animais a céu aberto - e onde os touros, cavalos e também pessoas se ferem e morrem em massacre sangrento. Touros (e cavalos) são mutilados e mortos em Espanha, Portugal e França.

Antes de serem aterrorizados e mortos na arena, os touros destinados ao massacre, passam dias a fio em recintos escuros, onde são submetidos a vários tipos de abuso para destruir a sua força - até mesmo pimenta nos olhos e genitais. Os cavalos são vendados durante as touradas ficando incapazes para reagir aos ataques. Abusar de animais e cobrar dinheiro para testemunhá-los sendo torturados até a morte é um acto de desonra e de violência, e deve ser tratado como um acto criminoso!

Como antes dito, a nossa acção agora é fundamental! Uma emenda anteriormente apresentada por um membro do Parlamento Europeu exigindo agir de acordo com a regulamentação europeia e impedir estes subsídios da UE para a tourada, foi rejeitado pela Comissão de Orçamento da UE (!?) Desta vez, na sessão plenária de Outubro, a totalidade do Parlamento Europeu tem que votar a alteração 6334, apresentada pelo deputado Bas Eickhout para parar os subsídios da U.E. para as touradas!


Informações detalhadas aqui:  http://www.greens-efa.eu/fileadmin/dam/Documents/Studies/2013-5%20Bullfighting%20subsidies%20report.pdf
 
 

 

Obrigado!

Obrigado por ajudar os touros e cavalos que sofrem nas sangrentas arenas de Espanha, Portugal e França! É hora de parar a matança e a tortura de criaturas sencientes e inocentes!

Clique aqui para ver os endereços de e-mail para o seu país

Envie o seu e-mail com o texto mostrado abaixo:

Para: meu representante no Parlamento Europeu

Assunto: Próxima votação para acabar com os subsídios para torturar e matar animais por diversão.

 

Caro Membro do Parlamento Europeu,

A próxima Sessão Plenária, segunda-feira, 20 de Outubro, haverá uma votação da alteração 6334, introduzida pelo deputado europeu Bas Eickhout. Esta alteração visa acabar com o subsídio de 129 milhões de euros por ano para a indústria da tauromaquia. Esta parte da "indústria do entretenimento" tem criadores a entregar touros para um espetáculo comercial, mas letal, sem qualquer relevância para a agricultura.

Subsidiar diversões que causam tal sofrimento horrível de animais é abusar dos fundos da UE destinados a fins agrícolas. Mais inaceitável ainda quanto as regras europeias afirmam que os animais não devem sofrer de dor, ferimentos, medo ou angústia.

Como Europeu e amigo dos animais, não quero que o meu dinheiro seja gasto em festas onde os animais são lentamente atormentados e torturados até a morte.
Mais informações sobre esses atos - que nada têm a ver com a agricultura - pode ser encontrada em
http://www.stopfunkilling.eu

Esta doação anual de € 129.000.000 para uma finalidade bárbara, é uma vergonha e tem que ser travada agora. Comigo, milhões de cidadãos indignados da UE esperam que vote a favor da emenda 6334 e, assim, acabar com o sofrimento de animais, sustentado por subsídios europeus.

Por favor, informe-me antes de 20 de Outubro, sobre o seu voto.

Atenciosamente,

 


[Seu nome, Cidade - País
]

 

DICA: Como faço para enviar mais de um e-mail de uma vez?

No seu software de e-mail (como o Outlook) ou seu e-mail baseado na web (como o Live, Gmail) que você faça uma nova mensagem. No campo [TO] (o receptor do seu novo e-mail) que você colocar o seu próprio endereço de e-mail. Em [CC] ou até melhor [BCC] copiar os endereços de email dos membros do Parlamento Europeu para o seu país. Coloque no [assunto], por exemplo: "O que você vai votar para amenizar o sofrimento de animais 'Assine o e-mail com seu próprio nome, cidade e país. Como texto para o seu e-mail que você pode usar o texto acima previsto, ou fazer o seu próprio. Seu e-mail já está pronto para enviar!


 
O que mais pode fazer agora?

* Se não obteve resposta dos membros do Parlamento Europeu aos quais enviou e-mail: enviar-lhes um lembrete. Também pode telefonar-lhes, procure o seu número de telefone na internet.

* Envie esta campanha para todos os seus contatos e envie um e-mail para todos os seus amigos, colegas e familiares.
É ativo em organizações de defesa animal? Por favor, alertá-los sobre este apelo -
http://www.stopfunkilling.eu

* Visite https://www.facebook.com/events/1469737813299275/?ref=22 para monitorar a votação para acabar com os subsídios à tauromaquia no Parlamento Europeu
* Assine a nossa lista de e-mail para receber atualizações e dicas sobre coisas que pode fazer para ajudar os animais.

* Faça doações para campanhas contra a tortura e morte por diversão. Todas as doações recebidas serão utilizadas para parar de matar o divertimento!